7 de outubro de 2009

Música de Flores


Se pudesse namoraria a lua
E só me casaria com as estrelas
Para que todas elas pudessem só para mim olhar...

Se pudesse colheria as flores mais lindas
para meus cabelos ondulados enfeitar
e andaria descalça quase nua
pelas areias quentes de uma praia deserta...

O sol seria meu ente querido e a noite minha eterna companheira
Viveria da brisa, da chuva , na lua
Molhada,
Aos pés do vento...
Se eu pudesse só viveria de música e poesia
seria meio índio, meio "civilizado"
meio cigano;
como peter pan
não cresceria nunca

Ah se eu pudesse só de música eu viveria
Escreveria em minha pele cada nota e cada verso
Cada tempo e compasso seria minha partitura singular
Cantaria minha alma
Notas, versos , melodias
o choro se apagaria
na mais bela alegria
de só por ela viver

Se pudesse cantar-te-ia música de flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário